Pular para o conteúdo

Gustagol perderá espaço?

Gustagol perderá espaço?

O técnico Fábio Carille terá uma dor de cabeça – daquelas que alguns consideram ‘boa’ – para formar sua dupla de ataque para a sequência da temporada 2019. Vagner Love chega do futebol europeu – importa pouco se é da Turquia – e estava há alguns dias jogando Champions League, ainda que não recebesse salários.

No entanto, Carille terá de escolher entre Gustagol – artilheiro pelo Fortaleza no ano passado e agora marcando gols pelo Timão – e Boselli. Nessa história, Love está em vantagem: chega da Europa. Terá Carille peito para fazer sua escolha ou vai optar pela lógica? Na lógica, Boselli precisaria esperar alguns jogos. Gustagol já está na equipe e tem feitos gols, seria injusto com ele tirá-lo agora.

Boselli chega do México e pelo andar da carruagem, o técnico do Corinthians colocará em campo Boselli e Vagner Love, mais uma vez Gustavo terá de esperar. A meu ver, é uma injustiça. O mais correto, pela meritocracia, seria manter Gustavo e escolher entre Boselli e Love – evidentemente um dos dois teria de esperar, aguardar no banco uma oportunidade.