Pular para o conteúdo

Palmeiras vence e aos poucos prova força do rodízio

Palmeiras vence e aos poucos prova força do rodízio
Dudu começou a partida como titular (Foto: Ricard Callis / Estadão Conteúdo)

O Palmeiras garantiu mais uma vitória no Campeonato Paulista e Felipão executou novamente o rodízio de seus jogadores, muitas alterações da equipe titular de hoje. Em campo, Felipe Pires fez o primeiro gol contra o razoável Oeste em Barueri. Primeiro tempo equilibrado, muita marcação do time da casa. Com o empate persistindo, Felipe Pires começou a ser lançado frequentemente, principalmente para quebrar a defesa do Oeste com maior facilidade. O segundo tempo mudou com o gol marcado logo no inicio do jogo e o Verdão conseguiu impor sua vontade.

Mesmo crescendo no jogo, Raphael Veiga deixou a desejar. Ainda pode mostrar muito mais pela equipe. A verdade é que tivemos um Palmeiras praticamente reserva, excessão feita a Dudu – único que permaneceu em campo durante o tempo inteiro. Ponto positivo pela boa movimentação de Felipe Pires.
Ainda estamos na quarta rodada do Paulistão e pouco ainda pode ser dito sobre as equipes, para o Palmeiras, uma verdade: os jogadores estão respeitando o sistema de escalação do técnico Felipão, e enquanto isso ocorrer, a chance de vitórias seguidas é ainda maior. Todo mundo joga um pouco, todo mundo feliz. Gente feliz implica menos que o normal. A verdade é que teremos mais um Corinthians x Palmeiras desequilibrado. Claro, a favor do Palmeiras.