Pular para o conteúdo

Quem ainda acredita?

Quem ainda acredita?

Há quatro anos, Diego Tardelli deixava o Atlético MG rumo ao futebol chinês e anunciava que jamais voltaria ao Brasil se não fosse para jogar novamente no Galo. Alguém ainda acredita em todas essas promessas vindas de jogadores de futebol? É evidente que agora o vídeo da então entrevista retorna e causa indignação nas redes sociais.

Esse papo todo de que há amor a determinado clube ou camisa é todo furado e inútil em que só acreditam aqueles que tentam se enganar. Tardelli estava sem vínculo com nenhum clube desde de Janeiro. Se realmente o sentimento de amor e vontade de voltar à Minas fosse maior, o jogador de 33 anos não iria precisar se esforçar muito para voltar.

O que pesa é a grana. Sempre. Jogador, por mais que diga que ama, é profissional e precisa de dinheiro para sobreviver e colocará, sempre, suas necessidades de vida em primeiro lugar. Fiquem tristes se quiserem, mas só acreditam em palavras vazias aqueles que são carentes de ídolos. O com o Grêmio terá duração de três anos.