Glaucia Stocki, motorista do Uber na cidade de Maringá, no Paraná, conquistou cinco estrelas em seu perfil no aplicativo.

O feito é inédito no Brasil entre as mulheres e, por isso, ela foi considerada pela empresa a melhor motorista do país entre as colaboradoras.

Prêmios e troféu

Em seu perfil do Instagram, a motorista comemora a conquista com vídeos e posts. Além de se tornar protagonista de um vídeo promocional da Uber, ela também ganhou uma caixa contendo um troféu em reconhecimento ao profissionalismo, R$ 5 mil e alguns outros mimos. “Não foi só os R$ 5 mil pelo reconhecimento, Tivemos um almoço muito especial. Me ligaram perguntando em qual lugar eu queria almoçar e outros presentes lindos (…) Estou muito feliz com meu troféu. Eu zerei o aplicativo Uber (…) Vocês não têm ideia do que é. É muito gratificante o reconhecimento”, diz ela, entusiasmada, em um vídeo postado. Na gravação, Glaucia se refere à empresa como ‘Mãe Uber’.

Assista ao vídeo:

Em outro post, Glaucia compartilha os elogios que recebe dos passageiros. Foram 500 clientes consecutivos a pontuá-la com nota máxima. Segundo o Uber, apenas homens haviam conseguido completar todas as estrelas.

Paty Moraes Nobre

https://jovempan.uol.com.br/guiasp

Jornalista e agitadora cultural, atuou como repórter em rádios como Jovem Pan e Band, videorrepórter na TV Cultura, editora de notícias, lifestyle, TV e Cultura nas empresas Globo.com, Editora Globo, Caras e Portal iG. Casada e mãe, escreve sobre gastronomia no Portal UOL, é colunista da Exame Vip, da Editora Abril, e coordenadora das plataformas Mulheres da Pan e Revista Guia SP, da Jovem Pan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *