Antes assista sua cota de amor de hoje com a apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga da canção vencedora Shallow:

E esse terceiro personagem? O colar Diamante Amarelo Tiffany, peça de 128 quilates, que fez parte do look de Audrey Hepburn durante a divulgação do clássico Bonequinha de Luxo, em 1961. O colar na versão atual é avaliado em US$ 30 milhões ( R$ 113 milhões).

Green Book: O Guia, Roma e Bohemian Rhapsody se deram bem na noite de ontem. Green Book levou Melhor Filme, Roteiro Adaptado e Ator Coadjuvante (Mahershala Ali). Roma conquistou 3 prêmios, inclusive Melhor Filme Estrangeiro. Alfonso Cuarón, levou sua segunda estatueta como Diretor e também faturou Melhor Fotografia.

Bohemiam Rhapsody levou quatro estatuetas, incluindo melhor ator para Rami Malek, que aproveitou a noite para assumir o love com a parceira de cena, Lucy Boynton.

A grande surpresa da noite com certeza foi a categoria de Melhor Atriz. Olivia Collman deixou Glenn Close esperando mais um pouco, e foi o único prêmio para A Favorita.

A noite reservou o merecido lugar para Spike Lee, que venceu com Infiltrado na Klan na categoria de Melhor roteiro Adaptado. Seu discurso, o mais politizado da noite, falou de escravidão e racismo.

View this post on Instagram

BOOMSHACKSLACKA

A post shared by Spike Lee (@officialspikelee) on

Opa. E Regina King? Vencedora como coadjuvante por Se a Rua Beale falasse!

São Paulo é Carnaval! Máscara de carnaval do Fábio Assunção não é piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.