Watchmen (HBO)

Mistério quase que completo e absoluto. Teve um filme, dirigido por Zack Snyder (Homem de Aço). Pouca coisa no vídeo dos lançamentos da HBO para 2019. Produção de Damon Lindelof (Lost).

“Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios“.

Já estão confirmados no elenco Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson e Nelson Tim Blake. Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard e Tom Misoncompletam..

 

Dark 2 (Netflix)

Desde que estreou em 2017, Dark foi um sucesso imediato. A série alemã da Netflix é complexa e intrincada. A trama mistura mistério e viagem no tempo. Dark se passa em uma cidade alemã no dia em que o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e a ruptura de relações entre quatro famílias. São dez episódios de uma hora na primeira temporada.

Dark retornará em 2019, terá 8 episódios. As imagens inéditas mostram que um clima pós-apocalíptico

Cobra Kai 2 (YouTube)

Cobra Kai é uma websérie americana de comédia dramática, baseada no primeiro filme da trilogia Karate Kid, criada por Robert Mark Kamen, e que estreou em 2 de Maio de 2018 no YouTube Red.

Chernobyl (HBO)

Estreia em 10 de maio, às 21h, no canal HBO. A produção conta a história da explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em abril de 1986. O material radioativo liberado afetou, além do próprio país, a Bielorrússia, a Rússia, a Escandinávia e o oeste da Europa. Serão cinco episódios, com elenco estrelado por Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson.

Acompanharemos personagens que lutaram para evitar um desastre ainda maior. Harris interpreta Valery Legasov, um físico nuclear soviético que foi um dos primeiros a entender a dimensão, sem precedentes, do desastre; Skarsgård faz o papel do vice-primeiro-ministro soviético Boris Shcherbina, designado para liderar a comissão do governo em Chernobyl logo após o acidente; e Watson é Ulana Khomyuk, a física nuclear escalada para esclarecer o caso. Também temos Paul Ritter no papel do engenheiro Anatoly Dyatlov;

 

Big Little Lies segunda temporada:

Série baseada no romance homônimo de Liane Moriarty, acompanha a vida de três mulheres: Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley). Adicione também ao trio as personagens de Laura Dern e Zoe Kravitz. Com filhos e filhas que estudam na mesma escola, elas estreitam laços e também entram em atrito. Visuais incríveis de mansões em Monterey e trilha sonora maravilhosa também fazem parte da trama que inclui um assassinato misterioso: não sabemos quem matou e nem quem morreu.

A segunda temporada estreia este ano, com a entrada de Meryl Streep para o elenco.

Prime Vídeo exibe filme de Rihanna e Donald Glover, mas vale a pena assinar o serviço da Amazon? Número de mortos em atentados no Sri Lanka sobe para 290

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.