Danrley foi o oitavo eliminado do BBB19, com 61,21% dos votos. O carioca vendedor de picolé, nascido e criado na Rocinha, que queria vencer para dar uma melhor aposentadoria para sua mãe saiu da casa.

Paula ficou logo atrás, na segunda maior votação da história do Big Brother Brasil! Recebeu 23,52%, deixando Carolina com 15,87%. Foram 150 milhões de votos, mais do que siso apenas na final do BBB10.

Será que a Paula é a cara do Brasil?

Neste domingo, formou-se o nono paredão do BBB 19. Desta vez, Paula foi escolhida pela líder Gabriela, Carol Peixinho levou quatro votos da casa. Por decisão do público no Big Boss de sexta os dois mais votados pela casa iriam para o paredão, então Danrley , com três votos fechou o trio.

Quando a líder Gabriela escolheu Paula justificou assim:

“É difícil. Pensei muito em tudo o que o eu tive aqui, os sorrisos, os abraços, o acolhimento. Sou apaixonada na Paulinha, foi difícil chegar até ela”

Na mão do público, a a pergunta era : será que o brasileiro iria tirar Paula da casa? Ela que se envolveu em inúmeras polêmicas que envolvem racismo e preconceito?

Lembrando que existe uma determinação para que Paula deponha na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que sair do programa. Existe uma investigação preliminar por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do BBB. A fala específica aconteceu em uma conversa com Diego e Hariany sobre Rodrigo.

Rodrigo, considerado vítima do caso, também deverá depor. Todas as outras falas de Paula, consideradas racistas por muitos, não estão em investigação. O delegado Gilbert Stivanello falou sobre a opção de esperar pela saída dos participantes:

“Imagina tirar a vítima (Rodrigo) do programa para saber se ele quer representar contra Paula? Ele, que acabaria expulso da disputa, seria vítima duas vezes. Preciso saber da Paula qual foi a intenção dela quando proferiu as falas. Se, por exemplo, Rodrigo sair antes dela e disser que não se sentiu ofendido e não quer representação, mesmo assim vou ouvi-lo porque ele tem seis meses para se arrepender. Então, é preciso ter o depoimento tomado. E farei, claro, o mesmo com ela.”

 

Bettina e seu primeiro milhão Vai lá postar sua carinha de tédio. Mas faça as unhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.