Boas notícias para a família de Luciano Huck e Angélica. Ontem, Benício, um dos três filhos dos apresentadores, recebeu alta nesta terça-feira. Acompanhamos com apreensão o que viveu a família depois do menino sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na tarde de sábado.

Ontem, o boletim médico assinado pela equipe do hospital Copa Star revelou que Benício mantém quadro clínico e neurológico estável e por essa razão já pode retornar para casa:

“O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”

Em seu rede social, Luciano e Angélica agradeceram o apoio que receberam do público:

O apresentador fez referência ao acidente que ocorreu em maio de 2015, quando o avião que levava a família fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Viagem no tempo? Dark, The OA, Dirk Gently e Boneca Russa Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados: estudos sobre vantagens de atletas trans ainda são inconclusivos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.