Shallow é daquelas músicas que chega como canção original de filme para trilhar nossa vida, nossos choros, nossos momentinhos até na pista de dança, já que teve sua versão remix bastante tocada por ai. A faixa consagra a parceria dos personagens Ally e Jack, interpretados por Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela. No Oscar 2019, a apresentação dos dois foi o momento mais comentado e aplaudido da cerimônia. Lady Gaga levou o prêmio de melhor canção original

Claro que existem inúmeras versões do clássico instantâneo na internet. entre as ousadias brasileiras, talvez a maior seja a versão forró da faixa. No YouTube já são mais de meio milhão de plays:

Mas sabe que agora teremos uma versão real oficial, autorizada por Lady Gaga. Paula Fernandes compôs a versão em português, que recebeu o título de Juntos, e segundo a assessoria da cantora, Gaga aprovou a versão sem fazer nenhum retoque. Paula gravará a canção durante a filmagem de seu próximo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Fica o mistério: quem será que fará a parte de Bradley Cooper?

“Quando eu ouvi #Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga! Me sinto muito honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs…aliás, fica aqui o suspense de quem irá fazer esse dueto comigo…façam suas apostas! Em breve eu conto!!!”

 

Sonia Abrão é do time de Regis Tadeu, e não acha Anitta tudo isso Bieber + Sheeran: I Don´t Care é hit instantâneo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.