Ontem muitos fãs incondicionais comemoraram 20 anos do lançamento desta que é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. The Sopranos, criada por David Chase, conta a história de mafiosos italianos na América. Entre crimes, mortes e traições, também questões familiares eram trazidas semanalmente nas 6 temporadas desse grande sucesso da história televisiva, exibido entre 1999 e 2007.

Tony Soprano, interpretado pelo já falecido James Gandolfini, se consagrou como um marco dos anti-heróis da Tv. Desde o ano passado que se fala sobre o filme derivado da série que vem sendo preparado por David Chase. As filmagens devem começar em breve! Também foi divulgado que a produção poderá tratar da infância de Tony Soprano, se passando nos anos 1970.

Para comemorar tudo isso o canal HBO Signature transmitirá uma grande maratona com TODOS os episódios da série! começando em 14 e seguindo até 20 de janeiro, os fãs poderão rever todos os lances, com a exibição de uma temporada por dia (sexta temporada será fracionada em entre os dias 19 e 20 de janeiro). E anote ai:  em 21 de janeiro será exibido um especial com os 10 melhores episódios de toda a série. Para quem prefere maratonas on demand, todos os episódios estão disponíveis na HBO GO.

Marighella, de Wagner Moura, estreará no Festival de Berlin Quem ama cuida <3

One thought on “20 anos de The Sopranos comemorados na HBO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.