Vamos começar por  Lucifer? O demônio salvo pela Netflix! Você bem se lembram que depois de três temporadas, a FOX anunciou o cancelamento da série que tinha duas temporadas então disponibilizadas pela Netflix. Pois os fãs fizeram aquele barulho nas redes sociais, e a Netflix resolveu salvar a série que terá sua quarta temporada estreando na plataforma em 8 de maio. Quem acompanha a trama sabe que temos basicamente o demônio dando um tempo das suas funções no inferno e agindo de forma bastante terrena ( e charmosa). Para essa nova temporada, Lucifer encontrará uma conhecida, Eva.

Pulemos para a agenda de junho. Todos aguardando a segunda temporada da primeira produção original alemã, a ótima Dark. Marque ai: 21 de junho é a data! Vale a pena assistir novamente a primeira temporada, porque realmente a série tem muitos detalhes entrelaçando com a história de 4 famílias e viagem no tempo. O trailer da sequência enuncia um futuro apocalíptico!

E quem mais está muito ansiosos para conferir Stranger Things? A terceira temporada está marcada para 4 de julho, com nossos pequenos já bastante crescidos. Acrescente aos acontecimentos sempre misteriosos de Hawkins, a novidade de shopping center, que ao que nos mostra o trailer será o ponto onde muita coisa sombria e “inverstida” vai acontecer.

Fechando nossas 4 séries bastante aguardadas temos La Casa de Papel. Quando a plataforma comprou esse conteúdo, não esperava que a produção fosse se transformar na série de não língua inglesa mais assistida do mundo em 2018! Pois o sucesso da produção espanhola fez brilhar os olhos da Netflix, que resolveu comprar os direitos e ampliar a trama para uma terceira temporada que estreia em 19 de julho. E ( SPOILER) se os planos das nossas “cidades” preferidas deram certo, agora, no trailer novo, percebemos que não foi bem assim! Teremos problemas sim!

RIP Beth Carvalho Cineminha? 3 boas estreias se espremendo entre salas povoadas por Vingadores Ultimato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.