Ontem a revista Time soltou sua lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. No mundo do entretenimento, Cardi B ( que depois de estourar com o single Bodack Yellow está destruindo nas vendas de seu primeiro álbum, Invasion of Privacy) e Rihanna.

Nossa rainha, que começou a sua carreira na musica em 2003, e que em breve brilhará novamente nos cinemas com o filme Ocean’s 8, foi apresentada pela revista através de um texto escrito por uma de suas maiores e mias famosas fãs, Adele.

“Eu na verdade não consigo me lembrar da primeira vez que estive com Rihanna. Eu provavelmente estava paralisada pelo choque. Ela é um ano mais velha do que eu, mas sinto como se ela estivesse por aí desde sempre. O progresso de seu estrelato parece ser estável, merecido e extremamente natural. Ela estourou com o hit absoluto que é ‘Pon the Replay’ em 2005, tão jovem e bonita de tirar o fôlego. Mas a primeira vez que sinto que ela fez todo mundo se levantar foi com ‘Umbrella’. Isso atravessou todas as plataformas e a vida de todos. Foi como se ela tivesse chegado de verdade, e ela não desacelerou desde então. Ainda mais, ela projetou e conquistou um caminho para si mesma. O inovador mundo da Rihanna, no qual ninguém nunca estará seguro e será capaz de copiar. Ela faz suas próprias regras e desvia das nossas.

Sempre que a encontro, ela tem sido a mais querida, leal e divertida versão de um ícone. Ela brilha assim como quando alguém tira uma foto com flash e você fica confuso por alguns minutos depois. Mas também é muito claro nesse brilho que ela não dá a mínima, que ela é destemida e cheia do tipo certo de atitude para ser tudo que ela é e será para sempre.

Adele”.

Diamonds, Work (com Drake), Only Girl (In the World) e tantos outros hinos, né gente? Este ano, todos os nomes escolhidos foram apresentados por alguém conhecido. Elton John, por exemplo, introduziu o casal Harry e sua noiva, Meghan Markle. O cantor era muito amigo da mãe do príncipe, Diana. Obama escreveu sobre os estudantes que cobraram as autoridades depois do tiroteio que aconteceu em uma escola na Flórida.

Também na lista dos músicos mais influentes apontados pela revista, Shawn Mendes, Kesha e Jennifer Lopez. Claro que temos políticos sim, Donald Trump, que foi descrito em texto de Ted Cruz, Emmanuel Macron, Kim Jong Un e Justin Trudeau. Personalidades do cinema? Claro! Os diretores Guillermo Del Toro (Forma da Água) e Greta Gerwig (Lady Bird), a atriz Nicole Kidman e Sterling K. Brown que brilharam nos cinemas e nas séries Big Litle Lies e This Is Us. Oprah Winfrey também está na lista, assim como o apresentador Jimmy Kimmel. Gal Gadot, integra o time, que tem até a garotinha Millie Bob Brown, a Eleven de Stranger Things entrou pra lista! Aos 14 anos, é a mais jovem a já emplacar no listão. Aaron Paul (Jesse Pinkman de Breaking Bad) foi quem escreveu sobre a garota.

 

No esporte, foram escolhidos o jogador de basquete Kevin Durant, que é um duro crítico do presidente Trump, e o tenista Roger Federer. Do mundo da tecnologia temos Elon Musk, da Tesla e Jeff Bezos, da Amazon.

Nenhum brasileiro desta vez… No ano passado tínhamos dois nomes: jogador Neymar e o juiz federal Sergio Moro. Em 2015, emplacamos o surfista Gabriel Medina e o empresário Jorge Paulo Lemann. Entre os latinos, temos o presidente argentino, Mauricio Macri, já falei do cineasta mexicano Guillermo del Toro, e ainda temos a prefeita de San Juan, em Porto Rico ( que foi atingida pelo furacão Maria), Carmen Yulín Cruz, a atriz transexual chilena Daniela Vegas, e a ativista equatoriana Christina Jímenez, de um movimento que ajuda jovens imigrantes que chegaram aos Estados Unidos quando crianças.

AGRADEÇO a você, Michael Douglas !!! Bruna Marquezine dá a volta por cima da trolagem do Álbum da Copa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.