Vamos de Lady first? Lady Gaga foi convidada por Bradley Cooper ( O Lado Bom da Vida, Trapaça e Sniper Americano) para protagonizar mais uma versão de Nasce Uma Estrela. A primeira lançada em 1937, tinha como pano de fundo o cinema e não a música, protagonizada por Janet Gaynor e Fredric March. Em 1976, na terceira versão, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson, a história migrou para o mesmo território desta produção que estreia hoje,

É de Bradley a direção ( posição na qual faz sua estréia) , produção executiva e também o roteiro, sendo dele também o papel de um astro da música em decadência, que descobre e revela o talento de uma xxxoven cantora, interpretada por Lady Gaga. Sim, eles também viverão uma história de amor complicada, dramática… Promessa de choro, de emoção e com trilha sonora original composta especialmente para o filme! In the sha-ha-sha-ha-ha-low. Queremos ver? Sim, ou com certeza?

A galerinha teen poderá conferir a estreia de mais uma adaptação para o cinema de um livro da autora infantojuvenil  Thalita Rebouças. Tudo por Um Pop Star tem elenco estrelado pelas meninas Klara Castanho, Maisa Silva e Mel Maia, que interpretam fãs de uma banda pop que farão de tudo para conhecer seus ídolos.

Os Slavabody Disco Disco Boys, são interpretados por João Guilherme, Isacque Lopes e Victor Aguiar. O filme conta também com diversas participações, inclusive do youtuber Felipe Neto.

 

Também para os teens, Goosebumps 2: Halloween Assombrado é continuação da história original Goosebumps: Monstros e Arrepios, lançada em 2015 e baseada no universo dos livros de Robert Lawrence Stine, que escreve terror infantojuvenil. Jack Black retorna como o autor que escreve livros para aprisionar monstros e assim salvar as pessoas de seus assombros. Se no primeiro filme o namorado da filha adolescente soltavam sem querer as criaturas presas nas páginas dos livros, desta vez  dois adolescentes farão a mesma coisa. Eles libertarão Slappy, um boneco de ventríloquo que trará à vida decorações de Halloween da cidade, que está todinha em clima do dia 31 de outubro.

Taylor Swift > Whitney Houston no American Music Awards Terror para os crescidos e desenho para os pequenos nesse feriado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.