A repórter Nicole Fusco conversou com o ator Othon Bastos, que vive Tancredo Neves no filme O Paciente – O Caso Tancredo Neves. A narrativa é um thriller médico que se passa quando Tancredo, preparado para ocupar o cargo de presidente do Brasil, na véspera de tomar posse e depois de 21 anos de ditadura, vai para o hospital com diagnóstico de apendicite. De lá ele não sai, e depois de sucessivas operações, morre, em 21 de abril de 1985. Spoiler? Não, história. O ator falou sobre o convite para o projeto, o processo de formação do personagem e os desafios do projeto:

O roteiro do filme foi inspirado no livro homônimo de Luis Mir, escritor e médico que passou dez anos pesquisando o assunto, tendo inclusive acesso a todos os documentos oficiais, prontuários médicos e relatórios sobre o caso. O diretor é Sérgio Rezende, mesmo de Zuzu Angel e Em Nome da Lei. No elenco temos ainda Paulo Betti, Otávio Muller, Leonardo Medeiros, Emilio Dantas, Esther Góes e Lucas Drummond.

Hoje também estreia O Predador, um reboot do original de 1987, que deu origem à uma franquia que faz um mix básico de criatura extra terrestre,violência, ação e porque não um pouco de humor. A sinopse oficial diz:

“Dos cantos mais escuros do espaço até as ruas dos subúrbios de uma pequena cidade, a caça retorna nesta explosiva reinvenção de Shane Black (diretor) . Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca antes, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um garoto  acidentalmente ocasiona seu retorno à Terra, somente uma tripulação desajeitada de soldados e um decepcionado professor de ciências podem impedir o fim da humanidade”

O protagonista é Boyd Holbrook ( vilão de Logan e um dos policiais da primeira fase da série Narcos) ele vive Quinn McKenna, um cara que está prestes a ser lobotomizado, pois teve um contato acidental com um Predador. Também no elenco Jacob Tremblay, Olivia Munn e Sterling K. Brown, entre outros. 

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Sharp Objects Thiago Martins fala sobre performance polêmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.