Ontem a Netflix divulgou o teaser de Vai Anitta. A série documental sai ainda este ano, em estreia mundial, trazendo os bastidores da carreira da cantora exatamente a partir da sua incursão por mercados internacionais. A atração diz que vai mostrar a carreira e a história da cantora que saiu “Do Baile Funk para o Mundo”.

Já que a própria Anitta levantou a bola de outras opções na Netflix, trago dicas pra vocês. Confiram a série Luis Miguel, que também já disponível trazendo a história desse cantor mirim porto riquenho, que apareceu no México e conquistou multidões. Não é documental, mas dramatizada. Eu estou adorando!

Agora, se você é apegado nas coisas reais e oficiais, não deixe de conferir o documentário sobre a carreira de Lady Gaga, GAGA: FIVE FOOT TWO esclarece muito do processo criativo da cantora, e também de suas dores físicas e emocionais.

E tem outros ótimos documentários sobre artistas incríveis. Como por exemplo Whitney: Can I Be Me , com detalhes do sucesso, vida pessoal e problemas com drogas que acometeram Whitney Houston.

E não se esqueçam de What Happened, Miss Simone? produção da Netflix, o documentário foi lançado em 2015 com imagens inéditas, diários e cartas, além de entrevistas com amigos e colaboradores de Nina Simone.

A prisão de Stormy Daniels Emmy Awards: Eis que a Netflix passou a HBO em número de indicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.