Sim, estamos todos esperando um dos Coringas mais insanos de todos os Coringas já feitos no cinema para o próximo filme do personagem da DC. Detalhe serão dois filmes. Então vamos falar do projeto dirigido por Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e que já começa a ser rodado em Nova Iorque no próximo dia 22 de setembro.

Não temos cenas, ou fotos que mostrem Joaquin Phoenix como o vilão, mas já está rolando uma especulação de que o filme poderá ser classificado apenas para maiores de 18 anos. Ao que parece, a nudez será um dos ingredientes da trama, já que as casas de strip da cidade farão parte do roteiro. A Warner não comentou a respeito da classificação etária, e apenas divulgou que a história vai se passar nos anos 1980, no mundo do crime, com o personagem retratado como um home desgraçado pela sociedade. O filme será baseado na história de origem do personagem, a HQ A Piada Mortalde Alan Moore.

Muitos acreditam que esta estratégia de ter um filme mais adulto pode ser muito boa, posicionando-o para um público diferente daquele alcançado pelo outro filme que também terá o vilão como estrela, mas personificado por Jared Leto (Esquadrão Suicida). Esta outra produção deverá ter lá seu conteúdo violento, mas com recomendação para 13 anos.

O filme com Joaquin Phoenix vai se chamar Joker, e tem data de lançamento para 4 de Outubro de 2019.

 

Promotoria de Los Angeles recebeu casos de assédio, e deve decidir se vai para o tribunal contra famosos Todos nós 5 milhões, filme trata do abandono paterno no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.