VÍDEO NOVO TODA SEMANA – Inscreva-se no Canal!

Sharp Objects, agora disponibilizada pela HBGO Go, em oito episódios. A série foi um prato cheio para as noites de domingo até seu término em 26 de agosto. Agora, prontinha para sua maratona, é uma opção acertadíssimas para quem curte tramas de investigação com pitadas de suspense e muitas reviravoltas.

A série foi um prato cheio para as noites de domingo até seu término em 26 de agosto. Agora, prontinha para sua maratona, é uma opção acertadíssimas para quem curte tramas de investigação com pitadas de suspense e muitas reviravoltas.

O projeto é encabeçado pela atriz Amy Adams, que além de viver a protagonista Camille é também a produtora executiva da adaptação do livro best seller de mesmo título, escrito por Gillian Flynn. A autora é quem assina o roteiro adaptado, dirigido por Jean-Marc Vallée ( velho conhecido que fez a ótima, e super recomendável Big Little Lies). Também está no elenco a veterana Patricia Clarkson, que vive uma das personagens mais interessantes e complexas da trama, a mãe de Camille, Adora. Menção honrosa para a estreante, a atriz australiana Eliza Scanlen que faz a irmã mais nova de Camille.

Quanto menos você souber sobre a série, mais vai se surpreender com cada um dos bem pensados episódios. Camille é uma jornalista que terá de voltar para sua cidade natal para cobrir a morte de uma jovem. Taca o play! Depois me conta o que você achou 😉 ah! Não se esqueça de procurar a trilha sonora oficial da série no Spotify.

Me segue no Twitter e no Insta: @pcarvalhojp

 

DEPOIS DO CINEMA: A Freira Cineminha? Tem o novo Predador e uma história importante da política nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.