COMA

Primeira produção da GettyImages, não tem nenhum ator escalado e utiliza apenas imagens de banco para montar a história. Em três episódios, a trama acompanha a vida de David, um sarcástico paciente em coma, que não sabe quem é e o que fez para chegar ali. São três episódios disponibilizados no YouTube, e um site em que o público participa de experiência imersiva no coma do paciente e pode visualizar e comprar qualquer conteúdo utilizado na produção da série.

 

Euphoria

A nova série da HBO com Zendaya. A estreia do episódio esta semana já vinha acompanhada de comentários dos críticos sobre as cenas mais explícitas. O primeiro episódio exibe o estupro de uma garota trans por um homem mais velho com direito a exibição de genitália e o segundo episódio já promete uma outra cena que já está dando o que falar.

 

Temporada final de Lucifer

A quinta temporada de Lucifer será a última do capiroto na Netflix

Temporada 3 de GLOW estreia em 9 de agosto na Netflix.

 Tem gente nova no elenco, uma espécie de diretora artística para o show das meninas em Vegas, vivida por Geena Davis. Sandy Devereaux St. Clair, a ex-showgirl que virou diretora de entretenimento do Fan-Tan Hotel and Casino.

Boneca russa também foi confirmada para uma segunda temporada.

A série Boneca Russa, estrelada e criada por Natasha Lyonne (Orange Is the New Black), foi renovada pela Netflix para sua segunda temporada, contendo mais oito episódios. Contando também com Amy Poehler e Leslye Headland na equipe de criação, a história acompanha Nadia em sua jornada como convidada de honra dentro uma festa da qual ela parece ser incapaz de sair viva.

Primeiro teaser de Sintonia, do Kondzilla, na Netflix

Narrada do ponto de vista  de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram,  percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios.

 

 

 

Segunda temporada de Dark estreia esta semana

Segunda temporada da ficção alemã Dark estreia dia 21/06 na Netflix. A segunda temporada vai explorar a jornada de Jonah para o futuro pós-apocalíptico e evitar a destruição do planeta em 2052.

Crônicas de San Francisco >>> Já na Netflix

Nova minissérie Netflix inspirada na obra do autor Armistead Maupin, que na sua série Tales of the City trata da vida dos excêntricos moradores de um complexo de apartamentos, que se localiza no número 28 de Barbary Lane, nos anos 1970, em São Francisco.

Na história e na série, o endereço é encabeçado por Anna Madrigal, considerada por muitos uma das personagens transgênero mais famosas da literatura. A série parte da volta de Mary Ann (Laura Linney), que retorna para San Francisco e se reencontra com a filha Shawna (Ellen Page) e o ex-marido Brian (Paul Gross), 20 anos após abandoná-los para investir em sua carreira.

 

Recomendações:

Happy – segunda temporada

 

Neon Genesis Evangelion – Estreia na Netflix 21/6

 

Cineminha? Toy Story 4, Um Casal Improvável e Espírito Jovem Marta é a maior artilheira da história da Copas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.