A atriz de filmes pornô Stormy Daniels foi detida no estado norte-americano do Ohio. A alegação é de ter deixado os clientes tocarem lhe o corpo enquanto atuava, em um palco de um clube de striptease. O advogado, Michael Avenatti foi ao Twitter para falar das alegações e ressaltou que não fazem o menor sentido, já que o show que sua cliente fez ali é o mesmo que vem performando em todo os Estados Unidos. Ele crava que as acusações são falsas e que sua cliente vai se declarar inocente, ressaltando que a prisão tem razões políticas. Stormy já foi liberada depois do pagamento de fiança de $6,054. Ela deve comparecer em corte para esclarecimentos amanhã..

“Stormy Daniels foi detida realizando o mesmo show feito em quase 100 clubes de striptease em todo o país. Isto foi uma montagem e motivado politicamente. Cheira a desespero. Vamos lutar contra todas as acusações falsas”

É importante notar que existe uma lei naquele estado, o chamado Community Defense Act que proíbe que uma dançarina nua ou seminua seja tocada por alguém que não seja um familiar. Mesmo assim, o advogado considera absurda a mobilização de recursos da Justiça para fazer uma operação em um clube de striptease, para determinar se clientes tocam nas dançarinas de forma não sexual.

“Ela foi presa por supostamente permitir que um cliente a tocasse no palco de maneira não sexual. Vocês estão brincando? Vocês dedicam recursos para operações secretas para isto? Tem que ter maiores prioridades!”

Stephanie Clifford que afirmou ter tido um encontro sexual com o presidente Donald Trump, pouco depois dele ter se casado com sua esposa Melania. O caso ficou ainda mais polêmico com a descoberta de que o advogado de Trump desembolsou uma grana ( US$ 130 mil) para comprar o silêncio da atriz, as vésperas das eleições presidenciais, em 2016. Stormy passou a incomodar mais ainda quando abriu dois processos contra Trump, um por difamação e o outro para poder revelar o conteúdo do acordo de confidencialidade que assinou em 2016 ( litígio que ainda não foi resolvido).

 

Cineminha? Uma animação para os pequenos, novo filme de Dwayne Johnson e um francês bem recomendado Enquanto a série documental Vai Anitta não chega, se jogue em Luis Miguel, Lady Gaga, Whitney Houston e Nina Simone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.