Isso que dizer que o relacionamento com Thiago Magalhães, empresário, terminou depois de um ano firmes.O motivo é bastante compreensível: administrar a agenda Larissa /Anitta e marido, que desejava ter uma vida caseira, com filhos e tal não é tarefa fácil. Leo Dias, que está escrevendo a biografia da cantora, explicou que o acordo entre os dois era de que o empresário viveria a vida louca e ambiciosa de Anitta por um tempo, para em algum momento a garota desse pausa na carreira para se dedicar ao projeto família.

Inicialmente a notícia foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, e no sábado, a assessoria de imprensa da artista confirmou a separação. Leo Dias ainda deu detalhes da vida dos dois, contando que dividiam uma casa diferente daquela sempre mostrada em stories e vídeos.

“A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”

Os dois anunciaram publicamente o relacionamento em  julho do ano passado, e formalizaram a união quatro meses depois em um contrato de união estável com separação total de bens. O livro de Leo Dias com toda a trajetória da cantora deverá ser lançado entre dezembro próximo e janeiro. Também foi prometida para este ano, uma série documentai da Netflix que mostrará os bastidores da incursão internacional da cantora:

Vai Anitta estará disponível para todo o mundo contando a história da cantora que saiu “Do Baile Funk para o Mundo”.

Serena Williams, nem tão serena William Bonner disse sim <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.