O jornalista Léo Dias convidou a atriz Antonia Fontenelle para participar de uma entrevista ao vivo nesta terça-feira. Acontece que o convite  foi barrado, de acordo com o que relatou Antonia, por conta do desejo da também apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade.

“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, esse programa não existe”

“Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador, tá?! Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto”

O SBT respondeu com uma nota em que diz:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”

Lívia usou suas redes para responder aos stories de Antonia:

“Eu faço o meu trabalho, eu recebo para passar as notícias, coisas que você faz de graça pra polemizar, aparecer e atingir alguém. E se o Fofocalizando acabar, eu vou continuar no Jogo dos Pontinhos com o Sílvio. Se isso não der certo, eu faço novelas, ou continuo no programa da rádio na Band FM, ou abro um comércio. Que Deus te abençoe”.

Livia também postou o comunicado oficial do SBT em seu Instagram:

View this post on Instagram

Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o "serviço" sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos… Ou será que tem algum Santo por aqui???

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Leo Dias não quis comentar a treta:

Fato é que Antônia e Lívia já não se bicam faz tempo. Quando da contratação da apresentadora para o Fofocalizando, Antonia ironizou o fato de estarem trazendo mais uma pessoa pessoa para o programa que já contava com 5 outros contratados.

Nova série brasileira da Netflix, Sandman, Stranger Things 3, Dark 2 e Years and Years Lucélia Santos: pior momento do Brasil desde o regime militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.