Eis que eu acordo e já noto os 2 milhões de plays ( apenas na versão lyric vídeo no YouTube) para o lançamento I Don´t Care, faixa de Ed Sheeran com participação de Justin Bieber. Justin Bieber não lançava nada desde 2017.

Só eu já dei uns 10 plays, só hoje de manhã. A faixa é ótima e estava anunciada e aguardada desde o final de abril. Os dois cantam juntos pela primeira vez, mas I Don´t Care não é a primeira faixa em que os jovens artistas trabalham juntos. Vocês devem se lembrar de Love Yorself, de 2015, composta pelos dois, e parte integrante do álbum Purpose, de Bieber. 

Ed Sheeran falou da novidade direto do Camboja, por onde anda viajando ao lado da mulher, Cherry Seaborn.

“Espero que todos vocês curtam a música que lançaremos amanhã. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente em Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria”.

Na letra, os versos falam sobre não se sentir confortável em uma festa, que serve bem de metáfora para o mundo. Mas tem um detalhe: conseguem superar o desconforto e enfrentar a ansiedade paralisante quando estão com seus amores.

A música parece falar mais sobre Bieber, agora casado com Hailey Baldwin, que recentemente admitiu ter sofrido com depressão e que hoje conca com acompanhamento para superar a fase difícil. Em seu Instagram, Bieber chegou a postar esta imagem, acompanha do texto:

“Para qualquer pessoa lendo isto, Quando você está se sentindo para baixo assim, Alguém por ai precisa de você em sua vida. Não importa o que você pensa sobre o seu passado, o que você já fez, onde você está hoje, ou o que mais você diz, você importa, e sua vida é importante! Muito amor, Deus abençoe!”

Paula Fernandes cantará Shallow Direto do Sofá: 15 anos sem Friends com Alvaro Leme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.