Vamos começar pelos mais alternativos? Novidade de Joaquin Phoenix. O filme Você Nunca Esteve Realmente Aqui é de uma já consagrada diretora escocesa chamada Lynne Ramsay. A produção conquistou dois prêmios em Cannes no ano passado, o de roteiro e melhor ator. Joaquin Phoenix interpreta um matador de aluguel, veterano da Guerra do Golfo, que agora resgata vítimas do tráfico de mulheres. Em foco, o resgate da filha de um político ambicioso.

O nacional O Animal Cordial é um terror com classificação etária para maiores de 18 anos. O filme é a estreia da diretora Gabriela Amaral Almeida e tem como um dos produtores Rodrigo Teixeira, brasileiro por trás de Call Me By Your Name, e no mesmo segmento do ótimo A Bruxa (disponível na Netflix). A história se passa durante o assalto de um restaurante elegante. Murilo Benício é o dono do estabelecimento, que já adianto, terá uma reação inesperada. Também sofrerão as consequências do assalto o cozinheiro, interpretado por Irandhir Santos, a garçonete (Luciana Paes) e os clientes  vividos por Ernani Moraes, Jiddu Pinheiro e Camila Morgado.

Vidas à Deriva é daqueles filmes de história real de sobrevivência que tem trailer incrível que faz a gente querer ir ao cinema. Shailene Woodley interpreta uma garota que ficou à deriva em alto-mar quando o barco em que estava foi atingido por uma tempestade. Com ela estava o especialista nessa história de navegação, o namorado, que fica todo estrupiado no pós-tempestade. Amor, dificuldade e superação. Já comprei meu ingresso:

Agora o blockbuster da semana é Megatubarão. Com imagens surreais o trailer nos mostra a descoberta de um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. O monstro ataca uma estação submarina localizada no Oceano Pacífico, e claro que também ameaça a humanidade como um todo… Para salvar o rolê temos um oceanógrafo chinês, personagem de Winston Chao e Jonas Taylor, vivido por Jason Statham, um mergulhador fera em resgates em água profundas, que acreditem: já conhece esse gigante.

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: O Bosque E o Oscar de Melhor Filme Popular vai para

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.