Na manchete eu falo Matt Damon, mas o que eu gosto mais nesse elenco é Pedro Pascal (Narcos) . A Grande Muralha trata de história de dois mercenários m busca de pólvora no século XV. Eles sobrevivem ao ataque de uma criatura misteriosa, e acabam aos pés da Muralha da China… Lá são capturados. Acontece que os guerreiros estão ali reunidos por um motivo bastante preocupante: uma lenda que diz que de 60 em 60 anos, criaturas tentam cruzar a Muralha para se alimentar dos humanos… O nosso herói, interpretado por Damon, terá de decidir se fica e luta com eles, ou foge acobertado por toda essa batalha levando o máximo de pólvora que puder.

A Lei Da Noite

Quem também chega aos cinemas com filme novo é Ben Affleck. Batalha curiosa essa de Affleck e Damon, já que os dois trabalharam inúmeras vezes juntos, e já venceram o oscar de melhor roteiro em 1997 com Gênio Indomável. Agora sobre esse novo filme de Affleck…  Não podemos dizer seja lá aquela maravilha… Foi bem gongado quando lançado nos Estados Unidos e alguns acreditam que tenha sido o motivo para que Affleck admitisse um diretor para seu The Batman. Mas voltando para A Lei Da Noite, dirigido, protagonizado e roteirizado por Affleck, o filme se passa nos anos 20, e é uma adaptação da obra de Dennis Lehane ( mesmo de inspirou Medo da Verdade). A história é de Joe Coughlin (Affleck), filho de policial que passa por experiências traumáticas na Primeira Guerra Mundial e volta para casa, cidade de Boston, focado em trabalhar para sí, como fora da lei, ignorando as máfias locais predominantes. Digamos que ele quer ser bandido, mas não é lá muito cruel… Será que essa fórmula vai funcionar? Também no elenco temos Zoe Saldana, que vive uma espécie de rainha de rum que vai mexer como o protagonista e também nessa área teremos a competição de Sienna Miller.

Moonlight: Sob a Luz do Luar

Vencedor da categoria Melhor Elenco no Critics Choice, o filme é da produtora de Brad Pitt e narra três é períodos da vida de um jovem negro, desde a infância, cercada de  bullying, até sua formação e vida adulta, com aquela mistura de decepções familiares, violência, tráfico e ainda a descoberta de desejos homossexuais. Tudo isso ambientado em um bairro violento de Miami. O filme é uma adaptação da peça In Moonlight Black Boys Look Blue, de Tarell Alvin McCraney, adaptada por ele em parceria com o diretor Barry Jenkins.

O filme está indicado a 8 categorias do Oscar, uma das que pode embolsar é a de ator coadjuvante, para ator Mahershala Ali, conhecido por seu papel como o lobista Remy Danton de House of Cards, além de ser o vilão de Luke Cage. Foi ele quem venceu o prêmio de melhor ator coadjuvante do Sindicato dos Atores por seu papel como um traficante que acolhe o personagem principal na infância.

Moonlight concorre ainda como melhor filme, além de diretor (Barry Jenkins), roteiro adaptado, trilha sonora, atriz coadjuvantes (Naomie Harris), fotografia e montagem.

Eu adorei este filme, considero que seria um tapa na cara se vencesse como melhor filme, mas como sempre dizem… Os votantes da academia votariam no filme? Fica a dúvida.

Também chega aos cinemas nesta quinta Internet- O Filme. bom lembrar que a produção não é recomendada para menos de 14 anos… a história é de uma convenção de youtubers que faz com que todas essas estrelas da web e também seus fãs se vejam reunidos em um hotel. No elenco: Gusta Stockler, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Teddy, Polly Marinho, Thaynara OG, Gabi Lopes, Rafinha Bastos e Paulinho Serra.

Lindsay Lohan usa véu e é parada por segurança em aeroporto de Londres Ativista do ano de 2017: Rihanna não é só bagunça não, mores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.