Muito auê envolveu Johnny Deep ultimamente… entre falência e agressões, segue o ator o jogo agora com a estreia de mias um filme da saga de Piratas do Caribe. Sempre om ótimos efeitos visuais,  Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é estrelado pelo capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), e desta vez com um velho inimigo maravilhoso: o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Para se salvar, o pirata terá de encontrar o lendário Tridente de Poseidon.

Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (2003) foi um sucesso mundial, e o responsável pelas sequências que popularizaram principalmente o pirata meio mocinho meio vilão, Jack Sparrow. Depois tivemos Piratas do Caribe – O Baú da Morte (2006), Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (2007) que concluem a história de Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom), e o capitão Jack Sparrow ainda persiste, em 2011, com Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (2011)

Comeback: Um Matador Nunca Se Aposenta é o filme de estreia do diretor Erico Rassi, que também assina o roteiro, e o último do ator Nelson Xavier. Na pele de um pistoleiro aposentado, chamado Amador, Nelson Xavier se despede do grande público. No filme, o saudosista assassino vai explicar para o filho de um conhecido sua história, e procurado por cineastas que querem levar para o cinema essa trajetória, vai voltar à ativa.

 

Minas de Criminal Minds querem equiparação salarial GoT! Cersei quer ser a rainha da porra toda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.