Vamos começar pelo nacional? Um dos personagens contemporâneos de comédia mais queridos do grande público também volta aos cinemas. A comédia Crô em Família tem direção de Cininha de Paula e claro, é estrelada por Marcelo Serrado, que segue colhendo frutos do personagem Crô, criado para a novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva. O personagem, um mordomo incrível e muito engraçado, migrou para os cinemas em 2013, batendo público de 1,6 milhões de espectadores. O novo filme promete humor, diversidade, amizade e as novas famílias.

Crô, agora um empresário bem sucedido e famoso, dono de sua própria escola de etiqueta e finesse,se sente sozinho, carente e vulnerável. Eis que ai ele se envolve um pessoal suspeito que se apresenta como seus parentes. O ex mordomo também terá de lidar com críticas de uma colunista de celebridades maldosa, interpretada por Monique Alfradique. Mas claro que contará com o apoio de Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e também de Jurema, interpretada por Fabiana Karla, que faz uma aluna de boas maneiras emergente. Mais nomes do elenco? Tonico Pereira, Arlete Salles e Rosi Campos. Muitas participações especiais previstas como Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso.

E esse terrorzão que vem sob o guarda chuva Invocação do Mal? Queremos, né? A Freira tem daqueles trailers que fazem a gente saltar da cadeira, já um prenúncio do que esperar nos cinemas. Um freira comete suicídio em um convento na Romênia, e claro que o Vaticano vai investigar esse acontecido. Enviam pra lá um padre e uma noviça que, imaginem só, é assombrada por uma freira que invade seus sonhos desde criança. Talvez você já tenha visto a imagem terrível dessa entidade naquele quadro de Invocação do Mal 2. A história de A Freia é anterior tanto à Invocação do mal, quanto à boneca Anabelle.

Fechando as dicas de hoje com a aventura Alfa, em que um garoto que, separado de sua tribo, deve sobreviver e encontrar o caminho de casa. No trajeto é atacado por uma alcateia, fere um dos lobos, mas depois resolve cuidar do animal, que recuperado torna-se seu grande amigo. Ambientada a 20 mil anos atrás, a história é como que a primeira amizade entre homem e lobo/cachorro.

3 dicas de séries para maratonar nesse feriado! Bruna Marquezine desabafa e fala de saúde física e mental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.