Toy Story 4 é um dos grandes lançamentos aguardados para este ano. Pixar, meus queridos… Aquela fórmula incrível que emociona crianças e adultos. A quarta parte da saga iniciada em 1995 apresenta novos brinquedos, orquestrados pelo diretor Josh Cooley, fazendo sua estreia em longas. O sucesso do filme é quase que certeiro. Toy Story 3 (2010) foi um fenômeno, arrecadou mais de US$ 1 bilhão no mundo todo sendo uma das maiores bilheteria da história da Pixar. A Disney acredita tanto na força dos personagens que dedicou à eles toda uma parte de um de seus parques em Orlando. Os críticos estão elogiando o novo filme, que tinha uma tarefa complicada a cumprir, já que Toy Story 3 tinha basicamente um final bem resolvido. ( Woody, Buzz, Jessie e o resto da turma não pertencem mais a Andy, que cresceu e foi para a faculdade, deixando seus brinquedos para Bonnie)

Agora, Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. Eles partirão para uma viagem de trailer com Bonnie e sua família, na qual ela leva todos os seus brinquedos, incluindo o novo e assustado Garfinho.

Casal Improvável é daquelas comédias delicinhas para curtir um cinema despretensiosos. A mistura é inusitada, pois temos Seth Rogen (Artista do Desastre), na pele de  um jornalista idealista que trabalha em um veículo de mídia alternativa, que reencontra com sua babá, interpretada por Charlize Theron ( incrível em Tully), e que atualmente é simplesmente a secretária de Estado dos EUA. Vai rolar um love? Sim. Começa num reencontro digno de video cassetada, e com o convite dela para que ele escreva seus discursos. Também no elenco Bob Odenkirk, de Better Call Saul, vivendo o presidente dos Estados unidos.

Quero ver Espírito Jovem por motivo de adorar Elle Fanning e reality shows de competição de cantores. Vamos acompanhar Violet, garota órfã, que trabalha como garçonete, não é popular na escola e ainda é um pouco caipira para os jovens da cidade. Mas ela sabe cantar, e isso pode mudar sua vida. Também no elenco temos Rebecca Hall.

Milton Gonçalves X Paulo Betti Direto do Freakpop: A polêmica Euphoria, renovações na Netflix e recomendações de séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.