E é tudo oficialzinho e divulgado pelo palácio de Kensington. Então vamos lá! Em 19 de maio, ao meio dia, os pombinhos dirão sim em celebração realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, e pelo reverendo David Conner, Decano de Windsor.

O horário foi uma questão importante, já que para agradar ao povo, não poderia coincidir com a final da Copa da Inglaterra, que acontece no mesmo dia, a partir das 17h30. Por enquanto tudo certo para que os ingleses possam acompanhar sem problema, aos dois eventos.

A cerimônia religiosa acontecerá na capela de St. George, no Castelo de Windsor. Casados, eles farão um percurso de carruagem que incluirá lugares alguns pontos da cidade como Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e novamente o castelo de Windsor. A ideia é que nesse percurso possam acenar para o público e compartilhar com eles esse dia importante

A recepção do casamento acontecerá no salão St. George’s Hall, onde Harry e Meghan confraternizarão com seus convidados. Familiares e amigos mais próximos ainda poderão desfrutar de uma recepção privada, oferecida pelo príncipe de Gales, o pai do noivo.

Já tem sido tradição não manter a tradição, e para o casamento vai contra todos os outros já realizados, e não acontecerá num dia de semana, como aconteceu até então. O casal durá sim num sábado.

Muitos se perguntam: e quem vai pagar essa conta? A família real britânica financiará custos da cerimônia religiosa e recepção, quitando valores relativos à música, decoração, flores e etc. Agora, as despesas de segurança cairão mesmo na conta do contribuinte.

E por falar em música, o Entertainment Tonight diz que os noivos estão de olho em ninguém menos que o Ed Sheeran para cantar no grande dia.  Nada confirmado ainda, mas o próprio Edinho já havia manifestado sua vontadezinha de dar as caras nesse evento, se convidado pelos noivos.

Star Wars: Início das filmagens do Episódio IX e parques temáticos Terça! Ainda é Carnaval! Teve Pabllo Vittar, Luma de Oliveira ( ops, Sabrina Sato) e muito mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.