Eis que o chef Henrique Fogaça, sucesso como jurado do programa Master Chef Brasil, resolveu postar em seu Instagram uma foto polêmica. Em Roma, ele aparece abraçando duas freiras, e vestindo uma camiseta com uma imagem que mostrava duas mulheres vestida como freiras, se beijando. No stories, o chef também fez uma sequência com críticas à Igreja Católica.

Na legenda ele escreveu:

“Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi‘, ‘Pray for us‘”

Nas hashtags #blasfêmia, #ochoroélivre e #fuckhipocrisia’”.

Acontece que o post não pegou nada bem entre alguns seguidores, que deixaram comentários negativos. Fogaça fez stories tentando explicar a situação:

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem.”

O Padre Fabio de Melo foi uma das pessoas que se manifestou sobre a justificativa do chef:

Ontem, Fogaça resolveu fazer um novo vídeo, no qual diz:

“Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos.”

Milton Nascimento em Israel Major alemão é homenageado pelo exército e causa polêmica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.