Eis que Paula Fernandes vai à suas redes para contar que Luan Santana não vai mais participar da gravação do seu DVD que acontece AMANHÃ! Mas gente, eles não estava Juntos e Shallow Now?

Estavam mas não estão mais. Conta pra gente, Paula:

“Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”

“Nada como tá ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também”

Paula pediu aos fãs que a acompanhassem na parte cantada por Bradley Cooper.

“Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vocês topam ser meu Bradley Cooper.”

Por meio de nota, a assessoria de Luan Santana confirmou que Luan não participará da gravação.

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Séries sobre fatos reais que são surreais! Olhos que Condenam, Bandidos na TV e Chernobyl Irmão de Whindersson é esfaqueado em assalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.