Ontem, na sede do Google, fui conferir uma novidade de Junior Lima. Sabíamos do nome: Manimal, e que poderíamos ver o lançamento de um clipe. Logo na recepção, todo mundo recebeu uma máscara:

Tá sabenu? @manimaloficial e muito orgulho do @douglas_aguillar 👁 #música #lançamento #manimal

Uma foto publicada por Paula Carvalho (@pcarvalhojp) em

Foi dentro do projeto Collab, no qual Junior Lima e Júlio Torres explicam em episódios no Youtube o processo de composição e gravação de músicas, que surgiu o Manimal. Minimal + animal. O som é eletrônico, e Think About It é o primeiro clipe da dupla.

O clipe é dirigido por Douglas Aguillar, que pela GogaCine também assina os vídeos do Collab. Protagonizado por Ariel Goldenberg, ator portador da Síndrome de Down, que também estrelou o filme Colegas, propõe uma viagem por um universo onírico em que ele vislumbra diversos expoentes de segmentos como MMA, moda, arte… A música questiona as pessoas sobre essa ideia de se querer a vida de alguém famosos, enfatizando que é muito melhor ser quem você é. Participam do clipe Marco Luque, José Aldo, Carol Trentini e OSGEMEOS.

Durante o lançamento, Junior explicou que a inspiração para a concepção do clipe foi uma visita que ele fez ao projeto Alma de Batera, da Associação de Desenvolvimento Integral do Down, que ensina crianças com síndrome de down a tocar bateria.

E ai você se pergunta: Quem é Larissa Manoela? Grammy: Vamos conhecer os indicados ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.