Felipe Neto, que tem lá seus 29 milhões de inscritos, resolveu fazer um comunicado sobre o banimento do conteúdo de MC Melody de seu canal no YouTube. Ele já havia feito reacts com materiais da garota, inclusive fazendo críticas ao fato dela esta sexualizada demais para a idade. Neto contou que até falou com o pai da garota, que é quem a empresaria, que teria prometido mudanças que nunca aconteceram. Mc Melody tem 11 anos. Felipe Neto inclusive postou um relato de uma pessoa que diz ter acompanhado a filmagem de um clipe da cantora, que teria sim muitas cenas em que seu corpo estava sendo filmado em close, hiper sexualizado. Também no post de Neto, um print de um vídeo publicado no Instagram da menina, filmado pelo pai, no qual ela mostra marca do biquíni nos seios.

O youtuber ainda cobrou as autoridades, que segundo ele tomaram atitude no caso de Mc Loma, que não pode mais cantar ao sair da escola, e nada fazem em relação a sexualização da garota que já foi investigada duas vezes pelo Ministério Público. 

Mc Melody apareceu em 2015, aos 8 anos, e bombou na internet com falsete alá Mariah Carey ( desculpa Mariah). O pai, Belinho já se justificou dizendo que MC Melody é uma personagem, que eles levam a questão como uma brincadeira. Acontece que a sexualização infantil causa algo de muito sério: o desaparecimentos da infância, contribuindo para a cultura do estupro e incentivando jovens a se compararem ainda mais umas com as outras. Esse tipo de pressão é totalmente nociva, e no caso da Melody, agravada por ser potencializada pelo próprio pai.

E ai? Fez seu post no #tenyearchallenge ( será que você deve?) Cineminha? Vidro, Nicole duplamente maravilhosa Kidman e animação querida dos pequenos

2 thoughts on “Mc Melody, 11 anos e hipersexualizada”

  1. Nereu Velecico

    As frases do Nelson Rodrigues cada vez mais atuais: “os idiotas da objetividade” “os cretinos fundamentais”. É o que se verifica em tais situações. Afinal colhemos os frutos de uma época pós Xuxa. Sobre o funk sempre digo num neologismo meu que é líxica, lixo+música .

  2. Lucas Vialpando

    A hipocrisia desse Felipe Neto e maior que 8000, o cara faz react de funks que objetificam a mulher, faz um conteudo improprio pra o publico dele e agora que o assunto veio a tona (Ate parece que a menina desde a mais tenra idade nao e hipersexuallizaada) quer surfar e se posicionar como bom moco, defensor das criancas brasileiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.