Gal Gadot, a intérprete da Mulher-Maravilha, apoiou a mãe de um menino de cinco anos, da Flórida, que escolheu uma mochila da heroína para frequentar a escola. Felizão, o menino foi pra aula também com a tiara de sua personagem preferida da DC. A mãe,  Katie Alicea escreveu sobre isso:

“Sendo honesta, minha primeira reação a ele foi, ‘você tem certeza?’ Sem pensar muito, ele respondeu, ‘sim, eu olhei todas elas as mochilas e amo super-heróis e essa mochila da Mulher-Maravilha é minha favorita!’. Eu perguntei se ele tinha certeza não porque a mochila me incomodou, mas porque eu imaginei os outros debochando de Isaac em sua nova escola, enquanto ele está tão ansioso para fazer novos amigos.

A verdade é, se começar a me preocupar sobre o que o mundo pensa, Isaac vai começar a se preocupar também, e não quero isso para ele. Isaac pode mudar o mundo e mal posso esperar para ver o que futuro guarda para a criança mais legal que conheço”

A atriz tomou conhecimento do textão de amor e tweetou:

“Acabei de ler esse artigo sobre quebrar estereótipos de gênero, de Katie Alicea. É um tópico muito importante e algo no qual acredito fortemente. Espero que Isaac tenha utilizado a tiara e sua mochila da Mulher-Maravilha com orgulho na escola. #WonderBoy”

Para quem está esperando o próximo filme da heroína, o que sabemos é que a história vai para os anos 80, sob o título de Mulher-Maravilha 1984. Segue Patty Jenkins na direção, e claro que também Gal Gadot como protagonistas. Também estão confirmados no elenco Kristen Wiig ( como a vilã Mulher-Leopardo) e Pedro Pasccal. Anotem a data de estreia por aqui: 31 de outubro de 2019.

Importunação sexual: você sabe o que é? Agora é crime. Descriminalização do aborto na Argentina e no Brasil: em que pé estamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.