Dica de maratona na Netflix, a terceira temporada de Stranger Things.

A temporada começa com um ótimo primeiro episódio onde já vemos nossos lindinhos crescidos. Eleven e Mike beijando na boca, Lucas e Max super juntos também, e até uma namorada à distância para o Dustin. Os mais velhos estão encarando seus primeiros empregos e temos ai a entrada de alguns personagens novos como Robin, que trabalha na sorveteira, um prefeito corrupto, e Bruce, um repórter do jornal local.

Um shopping center mudou a dinâmica de Hawkins e já de cara percebemos que o garoto Will segue muito ligado ao que pode estar acontecendo no mundo invertido. Arrepios, impressões e a eminência de que algo de ruim vai acontecer já aparecem na abertura da temporada.

Os russos entram também pra mistura, no desejo de abrir o portal que na segunda temporada é fechado por Eleven. Algo de magnético suga seres vivos para a morte. Enfim: ingredientes suficientemente intrigantes para nos fazer maratonar a série dos irmãos Duffer esse final de semana.

Lembrando que a quarta temporada já foi confirmada pela Netflix, e que possivelmente a quinta será a última da série.

Lucélia Santos: pior momento do Brasil desde o regime militar Cineminha? Homem-Aranha Longe de Casa e filme de Louis Garrel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.