Ontem rolou o Billboard Awards, premiação da revista Billboard que homenageia os nomes mais importantes das paradas musicais. Mariah Carey recebeu o prêmio de Ícone, uma homenagem por sua carreira. Ela se presentou com alguns dos 18 hits que já emplacou no topo dos charts da Billboard, o que a faz a mulher que mais sucessos colocou no topo das paradas. Teve Hero, Emotions, We Belong Together e a nova A no no.

Agora, o grande vencedor da noite foi o rapper Drake, que levou 12 troféus. Pelo segundo ano consecutivo, o artista levou o prêmio mais importante da noite, de Melhor Artista, e ainda tornou-se a pessoa mais premiada em toda a história do evento, com 27 categorias vencidas até hoje. Cardi B também se destacou com dois prêmios.

Uma das apresentações mais apoteóticas foi a de Taylor Swift e Brendon Urie, do Panic! At The Disco, para pela primeira vez levar ao palco a recém lançada ME!.

E claro, tivemos Madonna, que apresentou seu novo single, Medellín. Ela usou o recurso de cinco hologramas dela mesma, para mostrar as personalidades de seu novo alter-ego, Madame X (mesmo nome do seu novo álbum). E opa se teve o colombiano Maluma <3

 

O vencedor do prêmio de Melhor Artista de Rock foi o Imagine Dragons, que aproveitou os agradecimentos para fazer um discurso pedindo pelo fim das terapias de conversão nos EUA:

“Ainda temos 34 estados no país que não baniram a ‘cura gay’; 58% dos jovens LGBT moram nesses estados. Isso pode mudar, mas temos que pedir para quem faz as leis mudarem isso. Nossos jovens dobraram as estatísticas de depressão e triplicaram o índice de suicídio depois de passarem por terapia de conversão”

Opa! E ainda teve o BTS vencendo como melhor duo ou grupo, e destaque em redes sociais. O grupo também se apresentou com a Halsey:

Resuminho os principais shows da noite:

 

Cineminha? 3 boas estreias se espremendo entre salas povoadas por Vingadores Ultimato Direto do Sofá: a batalha que não vimos e o futuro de GoT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.