Eis que Bruna Marquezine vai lá curtir o Bloco da Favorita, que passou pela orla de Copacabana na manhã do sábado. E foi lacre, com um sutiã todo de cristais, hot pants branco bordado e meias cheias de brilho. A musa do bloco não esqueceu do amor, e fez homenagem à Neymar com sua inicial em um dos brincos. Sim, teve post com todos os arrobas envolvidos ( Rosa Chá, meias da Stiff Legware e óculos da Gucci)

Reparadores repararam que no ombrinho a atriz carregava uma aplicação de cristais com a sigla: IDGAF, em referência à música I Don’t Give a Fuck (algo como “Eu não dou a mínima”) da cantora Dualipa.

No domingo teve Cleo Pires, que acompanhou o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval carioca. Ela personalizou seu abadá, com um coração aberto no peito, revelando os seios ornamentados por adesivos em forma de coração. Puro amor <3

“É a feiticeira do amor, representa a mágica do amor. Fiz questão de mostrar”.

E quem tá com aquele brilho que só o amor confere? Na noite do primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes mostrou que ela não anda, ela desfila. No comando da transmissão da Globo ela vestiu preto e transparência, cabelos presos num longo rabo de cavalo. O pessoal foi a loucura!

@rosinhapierantoni @melpaladino e @paesclaudia obrigada pelo carinho! #carnavalglobeleza

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


Depois do desfile da Vila Isabel, até a rainha Sabrina Sato falou :

‘Você está linda, Fátima, tem que desfilar’.

Teve até pedido de casamento durante a transmissão, quando um fã portando inclusive aliança em mãos pediu Fátima a mão da apresentadora. Fatiminha Lacradora respondeu:

‘Não me arruma esses problemas, não’.

 

#CarnavalSemIveteÉFraude Estado de Nova Iorque coloca pressão em caso Harvey Weisntein

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.