Já tínhamos como opção Danilo Gentili (SBT), Fabio Porchat (Record) e Marcelo Adnet (Globo). E sim, não vamos nos esquecer de Luciana Gimenez, mesmo porque a própria Tata não se esqueceu de falar dela nas entrevistas que deu sobre seu novo programa no Multishow, mesmo canal em que já conduziu Tudo pela Audiência e O Estranho Show de Renatinho.

A primeira temporada de Lady Night terá 25 episódios de 40 minutos. A convidada de estreia é a atriz Bruna Marquezine, e no listão das presenças temos Joelma, Sandy, Anitta, Maria Gadú e Celso Portiolli, Mr. Catra, Marcelo D2, Simone & Simaria, Mariana Ximenes e Padre Fábio de Melo. E a segunda temporada já está confirmada, tá?

Além da entrevista e de eventuais apresentações musicais, o papo também contará com  quadros especialmente formulados para cada convidado. Tem um que se chama Reencenando os Fatos, em que Tatá recria com humor, alguma declaração que ouve do convidado. Tem também o Meu Programa, Minhas Regras em que a apresentadora decide como serão feitas as perguntas e as respostas, tipo: tem que ser com a língua presa, ou rimando. Outro quadro é O Especialista, quando a atriz leva um expert de qualquer área e faz perguntas absurdas. Já no Infama ela conta com a ajuda dos humoristas Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves, para transformar as respostas dos convidados em falsas manchetes sensacionalistas. Tem também o Fala Junto no qual a apresentadora e o famoso precisam acertar respostas simultaneamente e um tal Strip nunca pong, que eu deixo pra vocês imaginarem o que deva ser.

É meu povo. A garota tá podendo! E em breve estrela uma comédia nos cinemas ao lado de Cauã Reymond, a dupla viverá policiais que começa a desvendar assassinatos e acaba se envolvendo amorosamente.

Lady Night
Quando seg. a sex., 22h30, no Multishow

Na estreia excepcionalmente às 23h15

Mexeu com Uma, Mexeu com Todas: o documentário de Sandra Werneck Jerry Adriani luta contra um câncer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.