Pois isso será possível, já no ano que vem. O pai da cantora, que morreu aos 27 anos, em 2011, anunciou que ela retornará aos palcos na forma de um holograma. O show será criado pela mesma empresa que produziu turnês póstumas de Roy Orbison e da cantora de ópera Maria Callas.

Vejam como é impressionante! O show com Amy Winehouse estreia ano que vem, com quase uma hora e meia de duração, e a ideia é viajar o mundo durante três anos. Ainda de acordo com o pai e administrador do espólio da cantora,  todo o lucro da turnê será destinado à Fundação Amy Winehouse, que ajuda  jovens que sofrem de abuso de substâncias e outros problemas.

No palco, o holograma de Amy será projetado na frente de uma banda, que acompanhará a voz de suas gravações originais para faixas de sucesso como Rehab e Back to Black. Para criar o holograma, a empresa BASE Hologram, contratará uma atriz que imitará os movimentos de palco de Amy Winehouse, mixando essa captura física com imagens da cantora, aplicadas por computador.

Terror para os crescidos e desenho para os pequenos nesse feriado Muito Black Mirror: Conheça o primeiro reality show virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.