Desde 2007, a revista norte-americana Billboard promove o Billboard Mulheres na Música, um prêmio dedicado às mulheres que contribuíram para a indústria da música. Já foram homenageadas Beyoncé, Taylor Swift e Lady Gaga, e ontem foi anunciado que o Woman in Music 2017 será concedido à cantora e atriz Selena Gomez, de 25 anos. A cerimônia de entrega acontece em 30 de novembro, na cidade de Los Angeles.

”Selena não está somente subindo nas paradas musicas como também inspira constantemente jovens mulheres a serem autênticas, generosas e sem medo de usarem suas vozes”

”Ela nunca tem medo de fala o que pensa e usou sua plataforma para defender as necessidades dos outros. Estamos animados por poder honrá-la como a nossa mulher do ano.”

Madonna venceu o ano passado e fez um dos discursos mais impactantes de sua carreira:

“Estou aqui em frente a vocês como um capacho. Quer dizer, como uma artista feminina. Obrigada por reconhecerem minha habilidade de dar continuidade à minha carreira por 34 anos diante do sexismo e da misoginia gritante, e do bullying e abuso constante.”

“As pessoas estavam morrendo de AIDS em todos os lugares. Não era seguro ser gay, não era legal ser associada à comunidade gay. Era 1979 e Nova York era um lugar muito assustador. No meu primeiro ano,  fiquei sob a mira de uma arma de fogo, fui estuprada num terraço com uma faca na minha garganta e eu tive meu apartamento invadido e roubado tantas vezes que eu parei de trancar as portas. Com o passar do tempo, perdi para a AIDS ou para as drogas ou para as armas quase todos meus amigos que tinha. Como vocês podem imaginar, todos esses acontecidos inesperados não apenas me ajudaram a me tornar a mulher ousadaque está aqui, mas também me lembraram que sou vulnerável, e que na vida não há segurança verdadeira exceto sua auto-confiança.

“Eu me inspirei, é claro, em Debbie Harry, Chrissie Hynde e Aretha Franklin, mas meu muso verdadeiro foi David Bowie. Ele personificava o espírito masculino e feminino e eu gostava disso. Ele me fez pensar que não havia regras. Mas eu estava errada. Não há regras se você é um garoto. Há regras se você é uma garota. Se você é uma garota, você tem que jogar o jogo. Você tem permissão para ser bonita, fofa e sexy. Mas não pareça muito esperta. Não haja como você tivesse uma opinião que vá contra o status quo. Você pode ser objetificada pelos homens e pode se vestir como uma puta, mas não assuma e se orgulhe da puta em você. E não, eu repito, não compartilhe suas próprias fantasias sexuais com o mundo. Seja o que homens querem que você seja, e mais importante, seja alguém com quem as mulheres se sintam confortáveis por você estar perto de outros homens. E por fim, não envelheça. Porque envelhecer é um pecado. Você vai ser criticada e humilhada e definitivamente não tocará nas rádios.”

 

MAIS DE SELENA:

Em meio ao anúncio da honraria, muitas novidades me relação à Selena Gomez. Depois de confirmado o término do namoro com The Weeknd, a garota foi fotografada em um encontro com o ex Justin Bieber. Em recente entrevista ao programa Today, Selena e a amiga Francia Raisa falaram sobre a decisão do transplante de rim, como foi o momento da cirurgia e a recuperação.

Este ano, Selena lançou três singles: Bad Liar, Fetish e Wolves. Ela diz que não lançará um novo álbum tão breve, por estar se recuperando, mas  a gente torce pra isso acontecer. Na verdade, torcemos para o melhor acontecer com essa garota. Como atriz, estará no próximo filme de Woody Allen,Call Me By Your Name. Também estão no elenco Timothée ChalametElle Fanning e Jude Law

5 séries de suspense e terror para você curtir no Dia das Bruxas Cineminha? Muuuitas estreias nesse feriado e a volta de Cidade dos Sonhos, de David Lynch aos cinemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.