Cuidado Emilio Surita. Assim como aconteceu com os integrantes da equipe de Vingadores Ultimato, Quentin Tarantino está numa cruzada contra spoilers de seu novo filme. Antes da estreia de Era uma vez em Hollywood no Festival de Cannes, o diretor publicou uma carta pedido para que ninguém revelasse informações sobre a produção que pudessem impedir a experiência completa dos espectadores.

Hoje acontece a sessão de pré-estreia da produção e amanhã a imprensa especializada também assistirá ao filme.

“Adoro cinema. Vocês adoram cinema, É uma viagem para descobrir uma história pela primeira vez. Desejo compartilhar ‘Era uma vez em Hollywood’ com a audiência do festival”, afirmou Tarantino. O elenco e a equipe trabalharam duro para criar algo original. Eu só peço que as pessoas evitem revelar algo que possa impedir outros espectadores de terem a experiência de ver o filme da mesma forma”

Era uma vez em Hollywood estreia no Brasil em 15 de agosto. O filme se passa em 1969, e é protagonizado por um astro de televisão, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). A dupla segue remando pra sobreviver na indústria, mesmo estando completamente decadente.  Então, apostam em uma jogada, que envolve uma vizinha de Rick, Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie. Lembrem-se que teremos como pano de fundo os aterrorizantes assassinatos de Charles Manson! Também estão confirmados no elenco James Marsden, Dakota Fanning, Al Pacino, Kurt Russell e Luke Perry, que faleceu recentemente.

Datas da estreia de séries que estamos aguardando na Netflix O Camões de Chico Buarque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.