Comecemos pelo longa nacional Kardec, que conta a história de Allan Kardec, interpretado por Leonardo Medeiros. O homem que enquanto trabalhava como educador em Paris, inicia um processo de codificação do espiritismo ao lado de sua esposa Amélie-Gabrielle Boudet, interpretada por Sandra Corveloni. A direção é de Wagner de Assis, mesmo de Nosso Lar.

A saga de John Wick já está em sua 3 parte. Em Parabellum, Keanu Reeves interpreta mais uma vez o assassinos de aluguel que estreou nas telas de cinema em 2014, conseguindo ótimos números nas bilheterias. O segundo filme estreou em 2017 e agora temos uma nova trama na qual após assassinar o chefe da máfia Santino D’Antonio, John Wick passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Também no elenco Angelica Houston, Laurence Fishburne e Hale Berry.

Também chega aos cinemas hoje o novo Hellboy. David Harbour, o policial de Stranger Things, interpreta o personagem dos quadrinhos que é na verdade um demônio que ao chegar à Terra ainda criança, é encontrado e criado como filho por um professor. Adulto, Hellboy é um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo, e dessa vez terá de enfrentar uma feiticeira interpretada por Milla Jovovich, conhecida como a Rainha Sangrenta!

Se os filmes anteriores foram dirigidos por Guillermo del Toro, agora quem assume é Neil Marshall, que já dirigiu episódios de Game of Thrones. Resta saber o que o público brasileiro vai achar da nova versão do herói, que não caiu nas graças da crítica norte-americana.

Para os pequenos, temos UglyDolls. A animação musical conta com a dublagem em português de Aline Wirley, João Côrtes e Rincón Sapiência.
Na história os personagens Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead partem numa viagem para o Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. E claro que tem uma descoberta muito legal nessa jornada: não é preciso ser perfeito para ser incrível.

Entenda a polêmica que envolve Joana D´Arc Félix de Sousa Acústico MTV de volta com Tiago Iorc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.