Hoje a MTV exibe às 22h o resultado das gravações da sua premiação MIAW 2019. Ontem a noite, a segunda edição do evento que basicamente substitui o VMB, contou com shows de Halsey, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Thiago Iorc e até mesmo a primeira performance ao vivo da faixa AmarElo, que junta Emicida com Pabllo Vittar e Majur, e trás uma mensagem poderosa de força e diversidade. A faixa tem um sample de Sujeito de Sorte, de Belchior, e diz:

“Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”

Na abertura do clipe, há o depoimento emocionante de uma pessoa próxima ao rapper que tentou o suicídio.

Apresentada por Sabrina Sato e Hugo Gloss, a premiação reconheceu os mais votados em várias categorias do mundo da internet, como Meme do Ano, Gamer do Ano, Insta BR e Aposta Digital. Entre os convidados Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Alessandra Ambrósio entre outros.

O cantor Gabriel Diniz, morto após um acidente de avião em maio, levou o prêmio na categoria Hino Karaokê, no MTV Miaw, Sabrina Sato ressaltou: “Deixou muita saudade. O bom é que podemos lembrar dessa alegria dele sempre”

A jogadora da Seleção Brasileira Marta foi homenageada nesta edição, não pôde comparecer, mas enviou um vídeo.

“Continuem lutando pois o futuro depende de vocês. Já ouvi tanto que não ia conseguir. Agora estou na luta constante dentro e fora de campo”,

Pabllo Vittar levou o prêmio de Melhor Artista Musical do Ano. Anitta faturou três troféus: Clipe do Ano, Hino do Ano e Pet do Ano ( viva, Plínio). Ela se apresentou junto de Ludmilla:

Cineminha? Homem-Aranha Longe de Casa e filme de Louis Garrel Papa: Integridade da Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.