Pular para o conteúdo

Flamengo pra sonhar com tudo

Ele já se escalou no videogame em que é um dos embaixadores. Ele se escalaria em todos os clubes brasileiros como titular. Em todos. Não apenas por ter sido o artilheiro do BR-18. Por ter apenas 22 anos. Já ter rodado bastante. Acertado muito e errado demais. Por poder atuar também aberto pela direita e cortando por dentro. Pelas carências técnicas em nosso futebol. Pelas grandes qualidades que tem. Sabe que tem. E precisa provar ainda um tanto mais, com menos instabilidade.

Qualquer um sonha em jogar no Flamengo. Ainda mais nesse sonho rubro-negro com ele e Arrascaeta. E com ótima base que já existia na Gávea. Treinada agora por Abelão, é grupo para sonhar com tudo.

Mesmo.

Pressionado por títulos e pelo investimento, claro que fica ainda mais. Pelo que bateu na trave recentemente, pode botar mais tempero. Pelo que é o Flamengo, que se obriga além das contas a vencer, vencer, vencer, um tanto mais.

Mas com Diego Alves; Alguém, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Everton Ribeiro, Arão, Arrascaeta e Vitinho; Gabriel Barbosa, não há quem não possa sonhar com pés no chão e na bola, olhos aberto e na bola.

Dá até pra negociar Diego com os EUA sem lamentar tanto.