Pular para o conteúdo

Deezer inclui podcasts; Jovem Pan estará na plataforma

Deezer inclui podcasts; Jovem Pan estará na plataforma

PR_1200x1200_BR_2 (1)Os podcasts chegaram para ficar. E parece que as plataformas de streaming, todas elas, entenderam isso há algum tempo. Esse tipo de conteúdo já estava disponível em alguns países e chega agora para os usuários da versão brasileira da Deezer.

Nesta quinta-feira a plataforma de streaming começa a oferecer podcasts dentro de uma nova categoria, chamada “Atualidades e Entretenimento”. São mais de 40 mil programas produzidos por parceiros de peso, como Financial Times, CBS Radio News, The Economist, Veja e Jovem Pan (isso mesmo, você vai encontrar os programas e comentaristas da Pan dentro da Deezer, a partir de agora).

O diretor-geral da Deezer para a América Latina, Mathieu Le Roux, falou ao Tech News sobre a novidade e ressaltou que a inclusão dos podcasts é uma necessidade já observada pelos usuários, que não querem apenas música.

“A gente sempre procura dar acesso a um contexto maior. Nunca tivemos apenas a ambição de ser um banco de dados musical. A gente quer aparecer na vida das pessoas com tudo o que interessa e música pode ser um lado importante, mas não exclusivamente”, afirma o executivo, que destaca a possibilidade de acessar a Deezer em vários dispositivos.

Para os podcasts está valendo também o recurso do “modo offline”, que permite baixar os áudios dos programas ou reportagens especiais produzidos pelos parceiros para ouvir depois, quando não estiver conectado à internet.

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: