Pular para o conteúdo

Game Shaker Awards confirma segunda edição e anuncia embaixador

divulgação
Game Shaker Awards confirma segunda edição e anuncia embaixador

A data já está definida: 19 de fevereiro de 2019. Neste dia acontecerá a segunda edição do Game Shaker Awards, durante a Esports BAR Cannes. Com uma audiência mais ampla do que o tradicional público gamer, a premiação confirma a relevância da industria nos cenários econômico e  cultural mundial.

Algumas previsões apontam para faturamento de U$ 128,5 bilhões até 2020 com  quase 30% da população mundial consumindo jogos eletrônicos. Um negócio, como os números comprovam, de gente grande. E é justamente para esse cenário que o Game Shakers Awards quer atrair visibilidade.

Para o próximo ano, além da expectativa de reunir centenas de expoentes da indústria dos games e de outros segmentos da economia, a premiação já tem um embaixador definido. Jean Alesi, ex-piloto de F1 e fundador da eSports Academy. Segundo ele, o Game Shakers Awards é a plataforma ideal para apresentar os e-sports para uma nova geração de fãs.

A premiação acontecerá em Cannes, no dia 19 de fevereiro de 2019, e a Jovem Pan é parceira oficial do evento. O Brasil está representado no corpo de jurados, com o CEO ESL Brasil e fundador e sócio da BBL, Leo De Biase. Aqui você confere a lista completa de jurados e categorias sendo disputadas.

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: