Pular para o conteúdo

Histórias do Vamp: O cupido Mauro Silva e o seu plano B

Fernando Dantas
Histórias do Vamp: O cupido Mauro Silva e o seu plano B
Fernando Dantas

Jogo das Estrelas promovido pela Unicef em Basel, na Suíça, os amigos do Ronaldo Fenômeno contra os de Zinedine Zidane. Aqui do Brasil foram eu, Robinho, Diego e Luis Fabiano. Chegamos naquele glamour de cidade e nos juntamos a Roberto Carlos, Beckham, Nakata, Figo e Fernando Couto. Os técnicos eram Felipão e Carlos Alberto Parreira.

Depois daquele jogo, jantamos e fomos para uma discoteca. Som nas alturas, as mulheres suíças dançando e todas as garçonetes ficaram em cima do Beckham e do Ronaldo. Eu fiquei no cantinho conversando com o Robinho, Diego, Júnior, Mauro Silva e Djalminha.

Falei assim para o Mauro: ”Caramba, Mauro. As moças só estão de olho no Beckham. Tem que sobrar alguma pra gente”. O ex-volante do Deportivo La Coruña se esquivou: ”Sai fora! Eu sou casado, só vim participar do jogo”. Implorei uma ajuda: ”Você é casado, mas eu, Robinho e Diego não somos. Como é que a gente faz? Eu não falo inglês bem, estou tentando falar e elas não estão entendendo. Me ajuda”.

Então, o Mauro Silva foi lá e começou a conversar com uma moça, mas ela não entendia nada. ”O meu inglês é perfeito, ela que não está escutando nada”, me garantiu o Mauro (risos). ”Vampeta, você não quer usar o plano B? Mostra esse seu bolso cheio de euro que essa mulher vai querer ficar com você na hora” (risos)